03/05/2015 Destaque_________________________________

VEREADOR SILVINO SANTANA INDICA CONSTRUÇÃO QUEBRA-MOLAS

O Presidente em Exercício da Câmara Municipal, Vereador Silvino Santana (P.R.), apresentou na sessão ordinária do dia 25.03. do corrente ano, indicação para que o Poder Executivo Municipal, providencia a construção de quebra molas nas seguintes vias públicas da cidade: Rua Pref. Francisco Alves de Andrade, ao fundo do Estádio Municipal Barretão; Rua Profª. Terezinha Rodrigues Teles, em frente ao Estádio e Rua dos Garimpeiros, no Bairro Tapirapuã. O Vereador justificou esclarecendo que o presente pleito vem atender os anseios daquela comunidade e ao mesmo tempo coibir as imprudências ocasionadas por alguns motoristas que transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida e segurança da população em geral.