25/05/2015 Destaque_________________________________

VER. RUBILAN NUNES (S.D.) SOLICITA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM VÍAS PÚBLICAS

O VEREADOR e 2º. SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA, RUBILAN NUNES-S.D., solicitou através da indicação nº. 021/2016, para que o Poder Executivo Municipal promova a realização de uma operação tapa buracos nas seguintes vias públicas da Cidade:
• Rua Braz Alves Costa, sendo a Rua do antigo Clube Social;
• Rua Pedro de Araújo Ramos – Bairro da Ponte;
• Rua Marques de Olinda – Bairro da Ponte ao lado do Posto Transamazônica.
O Parlamentar destacou em sua justificativa na Tribuna da Câmara que as Ruas supra citadas em alguns pontos estão com várias crateras ocasionadas pela ação do tempo o que vem prejudicando a trafegabilidade de veículos automotores. Ainda, sugeriu que o Poder Executivo Municipal celebre parceria com a Empresa Responsável que está executando pavimentação asfáltica em várias ruas da Cidade para que possa realizar os serviços de tapa buraco, aproveitando os equipamentos de asfalto que estão na Cidade.