10/06/2016 Destaque_________________________________

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU ALTERAÇÃO NOS CARGOS DA MESA DIRETORA

Na última Sessão Ordinária do dia 10 de junho do corrente ano, os Vereadores Rubilan Nunes-S.D. e Valdey Cardoso-S.D. tomaram posse nos cargos da Mesa Diretora de 1º. e 2º. Secretários, respectivamente, com a renúncia oficializada pelo Vereador Vagnir Barbosa-S.D. (LIU), que abdicou de continuar exercendo o cargo de 1º. Secretário. Com isso, ficou vago o cargo de 3º. Secretário, sendo nesta mesma sessão eleito por unanimidade o Vereador José do Egito a ocupar a 3ª. Secretária da Mesa Diretora. O Vereador LIU, justificou na Tribuna da Casa que a sua saída da mesa tem por objetivo dar oportunidade ao companheiro de partido e parlamento o Vereador Rubilan, assim como fez o Presidente da Casa Mariano Gomes que deu oportunidade ao Vice Silvino que assumiu por dois meses, e também com o início do processo eleitoral irá ocupar mais tempo na campanha e como o Vereador Rubilan não irá a reeleição terá mais tempo para acompanhar os trabalhos administrativos, orçamentários e contábeis da Casa, que é uma das atribuições do 1º. Secretário, concluiu o nobre Vereador Vagnir. Assim, a mesa diretora ficou composta da seguinte maneira, até 31/12/2016.
PRESIDENTE: Mariano Gomes-P.S.D.B.
VICE-PRESIDENTE: Silvino Santana-P.R.
1º. SECRETÁRIO: Rubilan Nunes-S.D.
2º. SECRETÁRIO: Valdey Cardos-S.D.
3º. SECRETÁRIO: José do Egito-P.S.D