25/05/2015 Destaque_________________________________

VER. MARIANO GOMES (PSDB) SOLICITA EXECUÇÃO DE SERVIÇO EM PERÍMETRO URBANO

PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR MARIANO GOMES fez à apresentação de proposta legislativa na modalidade de Indicação registrada nos anais da Casa sob o nº. 018/2016, onde solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes, Viação e Obras Públicas, a necessidade de executar serviços no perímetro urbano da Cidade, conforme especificado abaixo:
• Limpeza geral da área territorial que fica localizado em frente a Câmara Municipal, bem como nas suas proximidades;
• Construção de calçadas de concreto ou em bloquetes em vários pontos da Cidade, com a possibilidade de utilizar os recursos financeiros da conta do FETHAB, nos moldes da Resolução de Consulta nº. 27/2015, de 16 de Dezembro/2015, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso-TCE/MT.
A execução desses serviços trará melhoria em infra estrutura da Cidade proporcionando qualidade de vida a nossa população que tanto necessita, justificou o Vereador Mariano Gomes.