03/05/2015 Destaque_________________________________

VEREADOR LIU SOLICITA REPAROS EM ESTRADA VICINAL.

O Vereador Vagnir Barbosa (LIU) - S.D., teve sua indicação aprovada por todos os Vereadores da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária do dia 11 de abril, onde está pleiteando junto ao Poder Executivo Municipal para que providencie serviços cascalhamento e patrolamento na estrada vicinal que dá acesso à Comunidade Rural do Santaninha, nas proximidades da Ponte do Pacoval, com recursos advindos do FETHAB. O Vereador justificou na Tribuna que o cascalhamento no referido local é de extrema relevância visando recuperar parte da Rodovia que foi danificada pela erosão hídrica, o que vem prejudicando e muito a trafegabilidade dos veículos e colocando em risco a segurança dos motoristas.