27/06/2015 Destaque_________________________________

Vereador Vagnir Barbosa(LIU) - (S.D), requer reabertura do PSF do Bairro Bandeirantes

O VEREADOR VAGNIR BARBOSA, (LIU)-S.D. apresentou na Sessão Ordinária do dia 27 de Junho requerimento registrado sob o nº. 012/2016, sendo deliberado e aprovado por todos os Vereadores do Parlamento Municipal, onde requer junto ao Prefeito Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, informações e providências necessárias e urgentes visando a reabertura e funcionamento com todo aparato estrutural para atendimento de atenção básica no PSF do Bairro Bandeirantes, neste Município. O Vereador LIU durante discurso na Tribuna da Casa esclareceu que é de suma importância e necessidade a reabertura urgente daquela Unidade de Saúde, para que possa descentralizar ainda mais os serviços de saúde que são oferecidos à nossa população, além disso, ficando mais próximo dos moradores que residem no Bairro Bandeirantes o atendimento e funcionamento normal da UBS. O Requerimento foi encaminhado aos destinatários para análise e possível atendimento do que foi requerido.