03/05/2015 Destaque_________________________________

VEREADOR LIU INDICA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

O Vereador e 1º. Secretário da Mesa Vagnir Barbosa (LIU) – S.D., teve sua indicação aprovada por todos os Vereadores da Câmara Municipal, na última Sessão Ordinária do dia 25.04. para que Prefeito Municipal de Nortelândia execute serviços de drenagem de águas pluviais na grota do trecho compreendido entre à Rua Ademar de Barros até a Rua José Lúcio de Oliveira no Bairro Novo Horizonte, e como forma emergencial e paliativa realizar serviços de limpeza geral com escavação e abertura de canal para escoamento de águas na referida grota. O Vereador argumentou em sua justificativa que tal pleito se deve, por conta que da ocorrência de fortes chuvas acabam inundando várias residências nas proximidades da grota, causando prejuízos materiais, financeiros, psicológicos e emocional aos proprietários dos imóveis. O expediente foi encaminhado ao Prefeito Municipal para as devidas providências.