27/06/2015 Destaque_________________________________

Vereador Luiz Garcia(P.S.D), indica que Ambulância fique em residência de motorista plantocionista

O VEREADOR LUIZ GARCIA-P.S.D., obteve aprovado por unanimidade dos demais pares da Casa, na Sessão Ordinária do dia 27 de junho sua indicação de nº. 025/2016, onde demonstra ao Prefeito Municipal com cópia a Secretaria Municipal de Saúde, a necessidade e conveniência de colocar a ambulância para que fique a disposição do motorista que está em plantão na sua residência, em razão que nos casos de atendimentos de urgência e emergência temos que dar celeridade o mais rápido possível para socorrer o paciente. O Vereador Garcia salientou na Tribuna da Casa que vem ocorrendo é que o motorista tem que se deslocar até o local onde está guardado a ambulância para somente depois atender as ocorrências emergenciais e isso leva tempo de socorrer quem está precisando de ser atendido. O expediente foi encaminhado ao Prefeito e a Secretária Municipal para conhecimento e possível atendimento do pleito do Vereador Luiz Garcia.