25/05/2015 Destaque_________________________________

VER. DELAMAR APARECIDO (DEM) REQUER REBAIXAMENTO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA

VEREADOR DELAMAR APARECIDO-D.E.M., obteve a sua Indicação de nº. 022/2016, aprovada por todos os Vereadores da Câmara Municipal na última sessão ordinária do dia 25 de maio, onde sugere ao Poder Executivo Municipal para que tome as devidas providências administrativas e jurídicas, no sentido de intermediar junto ao Grupo Energisa, objetivando efetuar o rebaixamento da rede de energia elétrica de alta tensão para baixa tensão na Rua Agroceres, sentido subida para o Bairro Santo Antônio – Cohab, para posteriormente serem instalados naquele trecho iluminação pública. Em sua justificativa, o Vereador relatou que é necessário uma parceria com a Energisa, para que seja feito o rebaixamento da rede de energia e instalação dos braços nos postes, para, então, ligar a iluminação pública no trecho que compreende o final da Rua Agroceres até as adjacentes nos Bairros Santo Antônio – Cohab e Tapirapuã, por conta que naquele trecho só existe a alta tensão e, devido o fluxo intenso de pedestres, ciclistas e estudantes que por ali trafegam, principalmejnte no perído noturno a estrada fica no escuro total, pois, com a iluminação pública ali colocadas, trará maior garantia de segurança à população. O pedido para o rebaixamento da rede deve ser feito à Energisa, através da Prefeitura Municipal que pode fazer tal pleito.