10/06/2016 Destaque_________________________________

DELAMAR APARECIDO-D.E.M requer restauração e reparos de asfalto e bueiro

O Vereador DELAMAR APARECIDO-D.E.M., apresentou na última sessão ordinária do dia 10 de junho a indicação de nº. 023/2016, aprovada por todos os demais Vereadores da Câmara Municipal, onde demonstra ao Poder Público Municipal representado pelo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente de restaurar e consertar um pequeno trecho de asfalto e bueiro que fica localizado na Rua São Pedro, esquina com a Rua Pedro de Araújo Ramos, mais precisamente em frente a residência do Senhor Valdecir Ascari no Bairro da Ponte, neste Município, por conta que naquele local ocorreu um enorme desnível/depressão cedendo uma parte da via pública o que vem prejudicando e muito a trafegabilidade de veículos com ocorrências de acidentes no citado local. O Vereador Delamar, ainda durante discurso na Tribuna da Casa sugeriu para que o Prefeito aproveite os maquinários específicos de pavimentação asfáltica que estão trabalhando na Cidade para sanar o problema naquela via pública, sendo pois, uma das vias que é o acesso principal à praia Norteflay passando por aquela avenida não só os moradores de Nortelândia como também turistas que vem de municípios vizinhos visitar o local da Praia Norteflay. A matéria foi encaminhada ao Prefeito Municipal para conhecimento e possível atendimento do pleito.