27/06/2015 Destaque_________________________________

Vereador Vagnir Barbosa(LIU) - (S.D), requer reabertura do PSF do Bairro Bandeirantes

VEREADOR E 2º. SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA VALDEY CARDOSO (DECA)-S.D., propôs na última Sessão Ordinária do dia 27 de junho a recuperação com patrolamento e cascalhamento do restante da malha viária que dá acesso a estrada vicinal do Assentamento P.A. Raimundo da Rocha – Barreirão, bem como, nas estradas secundárias que dão acesso até os lotes e currais. O Vereador Deca, justificou em seu expediente que a execução desses serviços é imprescindível, pois nessas localidades existem vários produtores de grãos e pecuaristas que necessitam de estradas em boas condições de trafegabilidade para a escoação de suas produções agropecuárias. A indicação sugerida pelo Vereador foi encaminhada ao Prefeito Municipal Neurilan Fraga e ao Chefe do Setor de Transportes, Senhor Valter Dada, para providencias e atendimento da solicitação.