25/05/2015 Destaque_________________________________

Vereador MARIANO GOMES (PSDB) é eleito presidente da Câmara de Nortelândia para o ano de 2016

O vereador de terceiro mandato Mariano Gomes Miranda (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Nortelândia para o anuênio de 2016.

A votação para escolha do próximo dirigente do Poder Legislativo Municipal aconteceu na noite desta segunda-feira (25.05), após ter sido aprovado pela unanimidade dos parlamentares municipais, requerimento pela antecipação da eleição, que deveria ocorrer no final deste ano.

Dois nomes disputavam abertamente o comando da Casa de Leis, o atual presidente Jocemar Kestring (MECK) e o vereador Sargento Lobo, que na noite desta segunda-feira receberam dois votos cada um.

Mariano Gomes, não “figurava” publicamente na disputa pelo cargo de presidente, mas articulou nos bastidores e obteve quatro votos dos colegas Silvino Assunção, Rubilan Nunes de Oliveira, Valdey Souto e Vagnir Barbosa Batista.

Mariano Gomes já presidiu o Poder Legislativo em 2012 e agora retorna ao cargo que assumirá em 01 de Janeiro de 2016.

Fonte : http://www.reporternews.com.br/