16/04/2015 Destaque_________________________________

Vereador Delamar cobra pavimentação de ruas no Bairro Cohab de Nortelândia

O vereador Delamar Aparecido da Silva (DEM), apresentou indicação mostrando a necessidade de o Poder Executivo Municipal intermediar junto aos entes estatais no sentido de viabilizar recursos financeiros para execução de serviços e aplicação de emulsão asfáltica na Rua José Lúcio de Oliveira, com início na esquina dos Correios até a Praça Renato Jorge do Bairro Santo Antônio (Cohab), objetivando melhorar o trânsito deste pequeno trecho de calçamento de paralelepípedos com a aplicação da lama asfáltica, pois a mistura dos componentes agregados de minerais britados, filler, emulsão asfáltica e água, terá como resultado um produto final de alta qualidade para o rejuvenescimento daquela via pública, que é a principal rota de acesso ao Bairro Cohab.
Ele salientou que a lama asfáltica permite a regularização da superfície de rolamento com aplicação de apenas uma camada, não alterando a estrutura do pavimento e em função de sua espessura não irá favorecer a formação de desníveis junto às sarjetas, tampões de esgoto e bocas de lobo

Créditos: www.reporternews.com.br